domingo, 4 de dezembro de 2016

Voltaram as manifestações... mas tudo como dantes!

Foto: Agência Brasil - 04/12/2016

Parece que voltaram as manifestações. Como gostam de dizer alguns, "o gigante acordou". De quando em quando dorme esse gigante, para voltar, parece, ainda e cada vez mais sonolento. Não perceberam ainda que a luta deve ser pelo Brasil e não pelas vis e infames paixões partidárias. Enquanto assim for, lutarão eternamente por uma causa ignóbil, desperdiçando o momento propício para realizar as mudanças que o país precisa.

Convenhamos, não se pode defender um Brasil justo e livre da corrupção sem atacar todos os focos da corrupção. Não dá para acreditar em toda essa ebulição enquanto houver, entre os que "lutam", traços partidários e vícios de ideologias fracassadas, tanto de cá quanto de lá.

Saibamos separar o joio do trigo, separar o que do serve do que não serve, sem nos limitarmos a opiniões únicas, de causas imutáveis. Veja que numa condição tão eminente de catástrofe econômica em que vive o Brasil, a PEC 241 (55) é o sopro de esperanças para o início da ordem, mas não vamos confundir o milagre com o santo. Tenho uma ponta de certeza, por tudo que representa, que não é em Michel Temer que devemos creditar nossas esperanças. Não vamos cair na ilusão de que um líder de corruptos, possa salvar o Brasil da corrupção. Assim como não devemos nos deixar ludibriar pela lábia de movimentos 'esquerdoides' falidos que insistem em trilhar o caminho do retrocesso.

Atentai, brasileiros, que o Brasil vem século após século saqueado pela mesma estirpe de gente. Um elite sanguinária que demonstra nenhuma ética e pouco zelo pelo bem público, seguida por uma oposição que ao longo dos anos, consolidou-se em torno de um partido com o comportamento de um bando de abutres quando teve a melhor oportunidade de guinar esse país em direção a outros rumos.

Se é para mudar, vamos mudar de verdade. Um gigante sonolento, é muito melhor dormindo do que dando passos torpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trump acusa Rússia de desenvolver armas espaciais.

No mesmo ano que anuncia a Força Espacial Americana, como sexto braço das forças armadas dos EUA, Trump denuncia Rússia por des...