quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Secretário da Ordem da Pública do Rio de Janeiro toma um tapa na cara.



Acho que a ação desse sujeito, em ter metido a mão na cara desse cara, reflete um pouco o que o povo gostaria de fazer. A especulação imobiliária invade terrenos públicos e constrói a todo todo vapor às custas de propinas, lobbys e vista grossa do governo. Famosos, políticos e milionários se apropriam de praias inteiras no litoral do Estado, tanto no Rio como em São Paulo e em tantas outras partes do Brasil, como é público e sabido, e nunca, nunca na vida o secretário da Ordem Pública, seja de qualquer prefeitura ou estado, invadiu qualquer uma das mansões de Angra dos Reis, por exemplo, onde todas, ou pelo menos quase todas são irregulares, para por ordem na porra da coisa pública... Então, Ordem Pública, toma tapa cara! Faça o que de fato deve ser feito para ganhar o respeito de quem merece respeito: nós, o povo!


É mentira!!! paft!

2 comentários:

  1. Então o melhor é partir para agressão física, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, acho que não... mas é a tal lei da ação-reação: o Estado violenta o povo e o povo, quando pode, violenta o Estado.

      Excluir

Trump acusa Rússia de desenvolver armas espaciais.

No mesmo ano que anuncia a Força Espacial Americana, como sexto braço das forças armadas dos EUA, Trump denuncia Rússia por des...